terça-feira, 9 de julho de 2013

Passeio de mota

Olá....



Depois de uma ausência prolongada voltei para escrever. Uma das grandes novidades que comprei uma mota. É algo que desejava algum tempo, ao principio estava um pouco duvidoso, mas com um impulso de um amigo, lá me fiz a estrada com uma mota nova. Numa total sinceridade ainda estou muito "verde" mas com mais um pouco de tempo já me torno um bom motar.
Um dos passeios que foi fazer foi até entre os rios, fui eu e mais dois amigos motares, foi uma sensação fantástica, sentimos o vento a fluir por nós e liberdade que o automóvel nos tira. Saímos de casa logo seguir do almoço num domingo em que a temperaturas atingiam os 30. Como a segurança é uma facto que não podemos descuidar, fui com o meu fato apesar das temperaturas não serem convidativas.  Fomos ate ao cais de Gaia atravessamos o tabuleiro da ponte D. Luís e fomos acompanhado o rio até a barragem.  Quando lá chegamos só nos apetecia atiramos para água, mas como não levamos os calções de banho, contivemos com um refresco.

Sem comentários:

Enviar um comentário