quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A passagem.



Já foi. Acabou. A minha passagem de ano foi passada numa mais lindas cidades do mundo, o Porto.

Não estava muito inclinado a sair de casa com toda aquela chuva, mas o meu amigo B. conseguiu-me convencer. Lá fomos os três do costume, eu, o B. e o F. sentir o doce sabor da passagem de ano nos Aliados.

Depois de algumas voltas, lá consegui estacionar a viatura a kms da avenida, por isso fomos desgastar as solas dos sapatos em grande perspectiva de diversão. Eram imensas as pessoas que se dirigiam à câmara do Porto, algumas bem deslumbrantes. As mulheres portuguesas são lindas!

A chuva afugentou algumas pessoas da noite de modo que conseguimos um lugar bem perto da árvore iluminada, melhor spot para ver o fogo-de-artifício. E que fogo aquele! Foi fantástico. Apenas não apreciei o facto de uma vez mais estar só nesta altura do ano.

Quando chegaram as doze badaladas, não tinha ninguém junto a mim para trocar um beijo ardente. Que bom deveria ser, começar um novo ano sentindo os lábios quentes de uma mulher. Tantas que por lá havia… Mulheres formidáveis, deslumbrantes e sensuais nas suas roupas aprumadas à ocasião. Imensas delas sozinhas, sem ter quem as deliciasse nesta época tão romântica.

Comecei a observar o meio que me envolvia sentindo uma pesada carga sobre o coração e a alma. O destino contraria-me novamente, não me permite fazer alguém feliz. Assim me bateu no meio de uma multidão, a solidão....

4 comentários:

  1. Passaste o ano num local que gosto imenso.
    Nunca esquecerei da minha passagem de ano nos Aliados...

    Quanto a solidão... ela bate quando menos esperamos.
    Entra no meio da multidão e nem avisa, instala-se e espera a altura ,certa para nos abandonar.

    Um dia o Amor encontra-te:)

    ResponderEliminar
  2. O Porto é lindo! :) Foste um sortudo ;) Quanto ao Amor... Eu acredito! Mantém a Fé! Quando menos esperares, acontece. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela tuas palavras, se tu acreditas eu também acredito :)

      Eliminar